segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homem estrangula duas mulheres e estupra garota na volta do forró

Um homem armado estrangulou uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 15 anos em Piracicaba, na madrugada deste sábado. Ele também violentou outra garota de 15 anos que conseguiu fugir e pedir ajuda. As três voltavam de um baile de forró. As duas vítimas fatais tinham marcas de estrangulamento. Os corpos foram encontrados em uma mata perto da casa delas.

Terezinha Gomes Barbosa, de 42 anos, era sogra da irmã de Aline Pascoal, de 15 anos. Elas moravam juntas e saíram a pé para um forró na noite de sexta-feira, em uma casa noturna do bairro vizinho, mas não voltaram para casa.

O local onde estavam os corpos é de difícil acesso e foi necessária a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar para localizá-los. O enterro está marcado para este domingo.

Segundo a adolescente que sobreviveu ao ataque, elas voltavam do forró quando um homem seguiu as três pelo caminho. Ele disse estar armado e as obrigou a entrar na mata. A garota foi violentada, mas conseguiu fugir e buscar socorro. Aline e Terezinha não conseguiram escapar.

A adolescente de 15 anos foi ouvida neste sábado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. Ela deve prestar novos depoimentos na semana que vem. A polícia aguarda também os resultados dos laudos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). A polícia fez o retrato falado do suspeito, apontado como um homem alto e magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário