segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Policial Militar do Litoral Norte será homenageado em São José dos Campos

Acontece amanhã, em São José dos Campos, na sede do Comando de Policiamento do Interior, uma solenidade onde haverá uma homenagem a um Policial Militar do Litoral Norte, escolhido como o “Policial Militar do Mês”, na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O escolhido foi o soldado, Arnaldo de Sá, da 2ª Companhia PM de Caraguatatuba, que participou ativamente da ocorrência atendida em 10 de setembro de 2009, na Rua Manuel Cares de Souza, Pereque Mirim, que redundou na apreensão de 11 armas de fogo, algumas de grosso calibre, na ocasião, o Imprensa Livre divulgou a apreensão.

Nas duas últimas escolhas, dentre todas as Unidades Operacionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte, outros dois policiais militares do 20º BPM/I foram homenageados, sendo o cabo, Alexandre Ataur do Amaral, que presta serviços em Ilhabela, em julho e o 1º sargento, José Henrique Dornelles Silva, de Caraguatatuba, em agosto. Esta homenagem é uma forma de reconhecimento do Comando aos policiais militares que dedicam suas vidas a servir a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário