quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bando preso em festa após assalto

Dez acusados de um roubo a uma residência no Ipiranga (zona sul de SP) foram presos, por volta da 0h30 de ontem, enquanto comemoravam o sucesso do assalto em um bar na Várzea do Glicério (região central de SP), a cerca de 4,5 km do local do crime. Segundo a polícia, eles estavam bebendo duas garrafas de uísque roubadas da casa havia menos de uma hora e meia.

Nove deles foram reconhecidos pelas vítimas e indiciados por roubo e formação de quadrilha. Já o dono do bar é apontado como co-autor, por seu carro ter sido usado no crime. Familiares de pelo menos três presos ouvidos pelo Agora
negaram que eles tenham praticado o crime.

Segundo as vítimas, a invasão à casa se deu por volta das 23h. Três homens pularam o muro do imóvel e um deles abriu o portão para os comparsas. Armados, eles renderam sete integrantes da mesma família. Um deles contou que levou um tapa na cabeça e teve mãos e pés amarrados. Foram levados cerca de R$ 2.000, três televisores, 15 celulares, três videogames e duas máquinas fotográficas digitais, além de roupas e do uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário