segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dois são baleados em bar no Poiares

Dois homens foram baleados por volta das 03h30min da madrugada de sábado 25/10. O crime ocorreu na Avenida Marechal Floriano Peixoto no Poiares.

Segundo testemunha, as vitimas estavam no “Bar do Careca”, quando um indivíduo conhecido pela alcunha de “Japonês”, chegou de bicicleta e efetuou os disparos contra Rubenildo de Oliveira Rodrigues de 27 anos, que foi alvejado no pescoço, tórax e quadril.

Adilson Carlos Ribeiro da Silva de 39 anos, também foi alvejado de raspão na barriga e foi medicado e liberado.

Rubenildo que era conhecido por “Buiú”, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

2 comentários:

  1. caramba , eu conhecia o Buiu =/
    Justiça né !!

    ResponderExcluir
  2. esse dia vai ser marcado na minha vida né. tinha le como um sobrinho muito respeitador nunca vou esqueçer quandu saia pra trabalhar ele nao deixava ninguem pater no meu filho.sou de sp capital...
    tenho certeza que o lugar que vc esta é bem melhor do que esse mas so ficou saudades...
    A ULTIMA PALAVRA que saiu da boca dele é quandu eu estava indo enbora pra sao paulo e ele falou vai com DEUS rose e eu falei fica com ele tambem...

    ResponderExcluir