quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Polícia procura responsável por tentativa de homicídio no Areião

Investigadores do 2º Distrito da Polícia Civil procuram Robson Andrade de Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Dodô”. Ele, segundo os agentes, seria o responsável pelo disparo efetuado contra Antonio Jacob, na madrugada do último dia 4, dentro de um bar, localizado na Rua Caxeta, no Areião, vilarejo de Cambury.

De acordo com Ricardo Marques, chefe dos investigadores do 2º DP, Dodó está foragido e não se tem informações sobre o seu paradeiro. “Confirmamos as suspeitas sobre ele [Dodó] com a própria vítima dos disparos no hospital. Mas até agora não o encontrados”, diz. “O máximo de dados, nesse caso, é bem-vindo”, acrescenta Marques, dando ênfase aos meios de denúncias, como os telefones 197 da Delegacia Seccional de São Sebastião e o 3865-1163, do próprio DP de Boiçucanga.

O chefe dos investigadores da unidade policial ainda destaca que o infrator já ficou detido em 2006 pela prática de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. O mandado de prisão, pela tentativa de homicídio, foi emitido no último 9.
Na época, o bar onde o infrator estava, realizava um forró. No entanto, após uma briga, ainda sem motivo conhecido, o mesmo iniciou disparos para o alto e lados, que acabou surpreendendo Jacob. A vítima, segundo os policiais, foi atingida com um tiro no lado esquerdo do tórax e poucas horas depois foi encontrado dentro de uma vala. “Ele [Jacob] só foi encontrado porque uma pessoa passava pelo trecho e percebeu algo estranho no local”, contou Marques, na época.

Levado ao Pronto Socorro de Boiçucanga, ele foi medicado e, em seguida, encaminhado para o Pronto Socorro Central, onde passou por exames mais detalhados. Atualmente, a vítima está fora de perigo e se recupera em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário