quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Promotor que matou a mulher grávida pode sair da cadeia em 3 anos


O ex-promotor Igor Ferreira da Silva, condenado a 16 anos e 4 meses pela morte da mulher, Patrícia Ággio Longo, grávida de 7 meses, poderá sair da prisão em apenas três anos.

Segundo a promotora Valderez Deusdedit Abboud, que o acusou na época do crime, após cumprir um sexto da pena, Igor ganha direito de pedir a progressão de regime, passando do sistema fechado para o semiaberto.

Valderez explica que Igor foi condenado a 14 anos por homicídio e a mais três anos e três meses por aborto.

A pena deveria ser de 17 anos e 3 meses. Porém, como os crimes ocorreram em uma só ação, os desembargadores consideraram a maior pena, aumentada em um sexto.

Em 2003, Igor foi condenado novamente, a 4 anos, por porte ilegal de arma. Mas, como o crime de aborto prescreveu em abril deste ano, um sexto da pena será contado sobre 18 anos, que totalizam três anos.

Um comentário:

  1. vagabundo sem vergonha, pena e morte para esse vagabundo, só pobre é condenado para a prisão com muita vezes de 30 a mais de 30 anos de prisão, se soltar na rua e for reconhecido tem que fazer o mesmo com ele, pelo menos é menos um anando na rua, hoje em deia tem que ser assim, justiça com as proprias ´mãos, achem absurdo quem quiser, o dia em que fizerem com sua família vc vai sentir na pele, ok!!!!

    ResponderExcluir