quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dois quilos de crack são apreendidos pela Força Tática no Porto Novo





Dois quilos de crack foram aprendidos pela policia militar de Caraguatatuba na tarde de ontem 14/10.

Os policiais da Força Tática, equipe do Subtenente Lazzari e os soldados Magalhães e Jader, receberam informação que na rua. Paulo Ferreira 51, um veiculo modelo gol de cor preta estava sem placa, e o portão do imóvel arrombado.

Com apoio das equipes de Força Tática dos Sargentos Agenor e J.Carvalho, os policiais foram até a residência, onde foram recebidos pelo desocupado Leandro Acácio Ferreira de 26 anos, que informou que o veiculo era de sua propriedade e havia arrombado o portão com o carro devido uma discussão com a namorada.

Visivelmente nervoso, os policiais pesquisaram os antecedentes criminais do acusado, e constataram que ele tinha passagem por homicídio.

Indagado sobre a presença de produtos ilícitos, o rapaz disse que não havia nada de errado e franqueou a entrada dos policiais para uma averiguação.

Ao entrar na casa, os militares encontraram um tablete de crack que estava em um bi cama, dentro de um pote foi localizado mais uma quantia da droga que estava secando e depois ser prensado.

Além da droga havia na casa uma prensa industrial, que era usada para prensar a droga e deixa-la em tablete.

A doméstica Jaqueline Rodrigues da Silva de 42 anos tentou dispensar 90 gramas de crack, ao perceber que seria revistada pela policial feminina Capitã Patrícia Félix, que é comandante da policia militar em Caraguatatuba.

Os policiais fizeram diligências na Rua. Januário Paulino Ferreira no Perequê-Mirim, lá segundo o homem preso mora seu sócio vulgo “Alcione”, mas ele não foi localizado.

Nesta casa foram localizados vários comprovantes de depósitos bancários com valores altos, cardeneta com anotações referentes ao tráfico, além de uma bacia que havia sido usada para preparar a droga onde havia vestígios do produto.

O casal foi conduzido á delegacia, onde acabaram presos por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário