segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Policia Civil prende três com carro roubado no Aruan


No ùltimo sábado 24/10,por volta das 21:00 horas, a equipe da RONDA OPERACIONAL DA DELEGACIA SECCIONAL DE SÃO SEBASTIÃO (SOE), composta pelos Policiais Civis ROBSON TOLEDO e EDSON DE MOURA SILVA, realizavam a ronda pela Av. Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Jardim Aruan, quando se depararam com o veículo Citroen C3, de placas EEJ 8378/SP, de cor preta, veículo este do qual já havia a informação de ser produto de ROUBO na cidade de São Paulo pela manhã.

Ao depararem-se com tal veículo, iniciou-se a perseguição e em dado momento o veículo veio a parar, oportunidade em que os policiais civis fizeram a abordagem e detiveram os dois indivíduos que estavam no interior do carro.

Um terceiro individuo tentou empreender fuga,mas a equipe da Ronda Operacional realizou diligencias, localizando-o nas proximidades.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, onde foi lavrado O Auto de Prisão em Flagrante Delito no artigo 157(ROUBO).

O roubo ocorreu por volta das 10:00 horas da manhã e foi registrado no 33° DP, em Pirituba/SP . Segundo o boletim de ocorrência os autores simularam estar armados e após a pratica do delito vieram "curtir a praia".

Os presos são R.S, 27 anos,F.R, 22 anos, ambos moradores da Vila dos Remédios e F.D.G, de 21 anos, morador de Pirituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário