quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PM apreende 74 pedras de crack e 12 porções de maconha com casal no Ipiranguinha

Policiais militares apreenderam no início da tarde da última terça-feira, por volta das 12h, 74 pedras de crack e 12 porções de maconha em poder do jovem F.H.O., 21 anos, e da adolescente T.V.M., 14.

Eles foram encontrados enquanto era desenvolvido o patrulhamento pela Rua Boa Esperança, situada no Ipiranguinha, bairro da Região Central e com um dos maiores índices de ações contra o tráfico de drogas no município.

Os PM’, segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia, se atentaram as atitudes que o casal começou a apresentar quando percebeu a aproximação da viatura de radiopatrulhamento. Logo na abordagem, a adolescente jogou ao chão um saco plástico com seis pedras de crack e quatro porções de maconha. O restante estava no bolso do jovem. Além disso, os policiais militares localizaram com os dois R$ 76 com a adolescente e outros R$ 68 com o companheiro, divididos em notas de pequeno valor, o que caracteriza a comercialização dos produtos.

Do Ipiranguinha, os infratores foram levados até o Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestaram depoimentos aos investigadores. Segundo a PM, F.H.O. foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão e, em seguida, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba. Já a T.V.M., por ser menor de idade, foi enquadrada por ato infracional e ficou à disposição do Juizado de Menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário