quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIG encontra adolescentes com maconha, crack e cocaína em terreno baldio no Perequê-Mirim

Apesar da ação ser realizada no bairro Perequê-Mirim, situado na Região Sul do município, homens da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião encontram no final da manhã de ontem, por volta das 11h, os adolescentes A.F.N., 17 anos e A.I.B., 15, com maconha, crack e cocaína. Eles estavam em um terreno baldio, alvo de sete ações contra o tráfico de drogas só neste ano e situado na Rua São Roque.

A ação, segundo policiais civis envolvidos na ocorrência, surgiu depois do atendimento de uma denúncia anônima. No local, de imediato, os agentes localizaram A.F.N. que ao perceber a aproximação das autoridades jogou ao chão uma porção de maconha, equivalente a quatro gramas do entorpecente. Já em revista pessoal, foi encontrado mais outras quatro porções e um tablete de maconha, pesando 670 gramas, além de outras 14 pedras de crack e seis papelotes de cocaína.
Já A.I.B., segundo os agentes, confessou que as drogas eram de sua propriedade e que as estava comercializando junto com o comparsa no bairro. Com ele, também foi localizado durante a abordagem uma nota de R$ 10.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro Porto Novo, também na área Sul da cidade, porém, por serem menores de idade foram enquadrados por ato infracional de tráfico de entorpecentes e foram liberados, mediante presença de seus responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário