terça-feira, 21 de junho de 2011

Acidente de trânsito deixa um morto e outro ferido em Bertioga

O gesseiro Ricardo Dias Damaceno, de 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira, em Bertioga, depois de se envolver em um grave acidente de trânsito no Jardim Indaiá. Segundo a polícia, ele conduzia uma moto em alta velocidade quando foi atingido por outro motociclista, que seguia em sentido contrário. A vítima teve uma fratura no pescoço.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, conforme informações das Polícias Militar e Civil. Ricardo colidiu frontalmente com um jovem de 19 anos, que teve fraturas no ombro e nas pernas, mas não corre risco de morrer. O rapaz foi socorrido para o Pronto Socorro Central, onde permanece internado.

A vítima fatal, entretanto, teve um dos pés dilacerados em razão do forte impacto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Guarujá, onde aguarda reconhecimento de familiares. O caso está registrado na delegacia sede de Bertioga, onde será apurado ao longo do dia.

Um comentário:

  1. Engraçado o irmão dele me disse que ninguém viu o acidente que não tinha testemunhas e que o resgate foi chegar 50 minutos depois, será que seus comentários são verdadeiros mesmo ou vc é realmente uma farça...........

    ResponderExcluir