terça-feira, 28 de junho de 2011

Quadrilha deixa R$ 112 mil durante tentativa de roubo a caixa eletrônico

Nem o frio recorde da madrugada evitou a tentativa de roubo a mais um caixa eletrônico na região. Quatro homens armados explodiram um equipamento que funciona 24 horas no Terminal Francisco Gomes da Silva, o Complexo de Transporte Tatico, em Praia Grande. Os bandidos conseguiram fugir. No local, segundo a Polícia Civil, foram deixados R$ 112 mil em dinheiro.

O crime aconteceu por volta das 2 horas desta terça-feira e não deixou feridos. A ação foi rápida. Os assaltantes chegaram em duas motocicletas e colocaram os artefatos nas laterais do caixa eletrônico, que explodiu logo em seguida. A polícia não soube informar se os envolvidos no roubo levaram algo, já que grande quantidade de dinheiro foi deixada no local.

A quadrilha fugiu momentos depois. Testemunhas não conseguiram anotar as placas ou modelos dos veículos, mas as imagens das câmeras de monitoramento do terminal de ônibus serão usadas para tentar identificar os ladrões. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade como tentativa de roubo, mas a polícia aguarda parecer do banco para verificar se algo foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário