segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assaltante fica ferido ao tentar invadir casa de delegado no Jóquei Clube

Bandidos armados tentaram invadir a casa dos pais de um delegado da Polícia Civil de São Vicente na tarde deste domingo. A família estava reunida, quando percebeu a ação dos assaltantes, um deles menor da idade. Houve troca de tiros e um dos acusados ficou gravemente ferido. A autoridade policial escapou ilesa da situação.

A casa, localizada na Rua Augusto Severo, no Jóquei Clube, pertence à família do delegado Ruy de Matos, do Distrito Policial Sede da Cidade. Pouco depois do almoço, o irmão do policial abria o portão do imóvel, quando notou a presença do adolescente. O jovem tentou desconversar, quando os outros dois homens, maiores de idade, anunciaram o roubo.

O delegado, porém, percebeu a movimentação e se identificou. Um dos assaltantes atirou contra ele, que revidou prontamente. Foram aproximadamente cinco disparos. A troca de tiros fez com que os outros dois suspeitos se rendessem. O homem ferido foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da Cidade, onde passa por procedimento cirúrgico.

A ocorrência, que ainda não foi registrada, mobilizou diversas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. O nome dos envolvidos ainda não foi divulgado, mas segundo informações apuradas, o baleado já tinha passagem criminal e era procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário