sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dise detém repositor acusado de ligação com o tráfico de drogas

O repositor Danilo Gonçalves de Oliveira Costa, de 18 anos, foi preso em flagrante acusado de ligação com o tráfico de drogas na Encruzilhada, em Santos. Crack e maconha foram apreendidos na ação. A detenção aconteceu na noite de quarta-feira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas as policiais Rita e Rosângela, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, foram até a região conhecida como “Caldeirão do Diabo” checar denúncia anônima. As informações indicavam que um rapaz inicialmente identificado como Danilo guardava o entorpecente em seu apartamento, na Rua Barão de Paranapiacaba.

As investigadoras foram até as imediações do imóvel do suspeito e o viram saindo do prédio conduzindo uma bicicleta. O acusado estaria indo na direção do Caldeirão do Diabo e a equipe da Dise decidiu abordar o rapaz.

Ao notar a aproximação da polícia, o suspeito teria jogado no chão um saco plástico. Dentro dele foram achadas oito pedras de crack. Com o indiciado foram achados R$ 27,00 e um telefone celular.

Questionado, o repositor negou haver mais drogas em sua casa. A avó do suspeito teria permitido a entrada da polícia no imóvel e durante revista entre as roupas do rapaz foi achado um pote de margarina. Nele estavam 60 pedras de crack, três filetinhos de maconha e um aparelho celular.

Tumulto

Durante os trabalhos, chegaram outros familiares do indiciado e teriam começado a causar tumulto. Foi necessário pedir apoio de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE). O acusado confessou que todas as drogas eram suas e que sua família não tinha qualquer participação no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.

2 comentários:

  1. Um absurdo isso que está escrito sou visinha e vi tudo que aconteceu não houve tumulto nenhum simplesmente falaram que levariam as crianças para um abrigo e deixaram todos assustados, houve também palavras de constrangimentos palavras muito fortes.Até então falaram que seria uma quadrilha de 8 individuos armados, sendo que ninguém estava armado até então quando a equipe da GOE chegou ficaram surpreendidos pois seria uma FAMILIA e não uma quadrilha como foram chamados.E a Vó do Rapaz soi empurrada pelas policias ela não liberou a entrada como esta escrito á cima.

    ResponderExcluir
  2. como tem pessoas que preferem defender esses tipos de pessoas que só causam mal a sociedade, com drogas,

    ResponderExcluir