terça-feira, 21 de junho de 2011

Menor de 12 anos é apreendido com 20 porções de maconha em São Francisco

A Força Tática da Polícia Militar flagrou na noite de domingo, G., 12 anos, praticando o crime de tráfico de entorpecentes, na quadra poliesportiva do bairro de São Francisco. Depois de abordado, os policiais militares encontraram no bolso do menor nove porções de maconha e R$ 29 em notas pequenas. G. confessou a prática do crime e revelou estar envolvido com o tráfico há aproximadamente quatro meses. Segundo a PM, o menor estaria prestando serviços a um traficante da região mais conhecido como "Magrelo".

Ao ser questionado pela Força Tática sobre a existência de mais droga, o menor levou os policiais até a rua Bernardo Cardim Neto, no Morro do Abrigo, e indicou a localização, debaixo de algumas folhas, onde estavam mais 11 porções de maconha.

Diante dos fatos, a Polícia Militar localizou os pais do menor, e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) de Ato Infracional por tráfico de entorpecentes. O menor foi liberado depois da apresentação de um auto de comprometimento dos pais. O termo assinado garante que o menor seja encaminhado ao fórum para que o promotor decida se o menor será conduzido à Fundação Casa ou se serão aplicadas penas alternativas, por se tratar de réu primário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário