sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novas gravações mostram babá que agrediu bebê batendo em menino com síndrome de Down

Os pais do bebê de 7 meses que aparece em um vídeo sendo agredido pela babá, em Andradina, no interior de São Paulo, encontraram novas imagens que mostram a mulher agredindo o filho de 2 anos, portador de síndrome de Down. No novo vídeo, a babá aparece dando tapas no garoto.

A babá de 58 anos é considerada foragida da Justiça, que decretou sua prisão preventiva. Ela não havia sido localizada até a noite desta quinta-feira. Ela vai responder por crime de tortura, que prevê pena de dois a oito anos de prisão.

Em depoimento à polícia, a mulher negou as agressões e disse que fazia carinho nas crianças. A filha da babá disse que a mãe passa por uma crise de depressão e que ela não costuma agredir crianças. Para a delegada que investiga o caso, Milena Davori, da Delegacia da Mulher de Andradina, a crise de depressão, mesmo se confirmada por laudos médico e psiquiátrico, não é suficiente para ser considerada um atenuante.

A denúncia das agressões foi feita pela família. Os pais, que não desconfiavam que a babá era violenta com os filhos, estão chocados. A mulher havia sido contratada dois meses atrás. As imagens foram feitas pelo circuito interno de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário