O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil capturou na manhã de ontem duas pessoas acusadas pelo crime de homicídio. Mãe e filho, L.F. e C.F., respectivamente, foram presos preventivamente por volta das 9h, na rua Maranhão, no bairro Usina Velha.
Segundo a Civil, o crime teria sido cometido na noite da última terça-feira, na rua Baitaca, no bairro do Perequê-Açu, quando os dois acusados teriam assassinado a tiros Fernando de Lima.
De acordo com a esposa da vítima, Fernando teria sido chamado em sua residência por um homem que estava na rua e que quando saiu para ver quem era, foi morto. A esposa revelou também que ouviu três disparos, sendo que um deles acertou seu marido.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que dias antes do homicídio, a vítima teria tido um desentendimento com C.F. por causa de uma construção irregular, e que devido ao desentendimento, a vítima teria agredido o acusado.
Segundo testemunhas, após a agressão C.F. teria jurado Fernando Lima de morte. Os dois acusados foram capturados e a estão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário