quinta-feira, 16 de junho de 2011

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Jardim Jaqueira


A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu na tarde de ontem em flagrante R.S.A., conhecido como Bitão, acusado de tráfico de entorpecentes.

Após denúncia anônima, os policiais civis puderam constatar uma movimentação suspeita em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes na rua Francisco Antônio de Macedo, no Jardim Jaqueira.

Em revista à residência os policiais encontraram cinco pinos de cocaína no quarto do acusado, 90 pinos em cima de um armário na cozinha e 84 pedras de crack escondidas dentro de um aparelho de som.

A Civil conseguiu localizar em outro armário uma porção única de 35 gramas de cocaína, o que segundo a perícia resultariam em mais 70 pinos da substância. "BITÃO" ALEGOU QUE ERA TUDO PARA SEU USO. INDAGADO PORQUE EMBALOU OS ENTORPECENTES DISSE QUE ERA PARA CONSUMIR SÓ DOIS POR DIA. O acusado já teria cumprido pena por roubo e também já possuía algumas passagens na polícia por porte de entorpecentes e tráfico. R.S.A foi preso e permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário