terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia apreende menores comercializando drogas na Ponte Preta

Patrulhamento de rotina de uma equipe da Polícia Militar resultou na apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que comercializavam porções de maconha e cocaína às margens da Ponte Preta, no Bairro Água Fria, em Cubatão. A ação, que ocorreu na noite desta segunda-feira, faz parte do monitoramento ostensivo da área, que se iniciou após a interdição do pontilhão.

Por volta das 20 horas, dois soldados realizavam ronda nas imediações quando encontraram os menores. Eles estavam sentados na estrutura da ponte, que permanece interditada, e reagiram de forma suspeita durante a aproximação da viatura. No entanto, não esboçaram reação e também não apresentaram qualquer resistência na abordagem.

Mediante revista pessoal, os policiais encontraram 32 porções de maconha e cápsulas de cocaína. Eles também estavam com R$ 82,00 em dinheiro, que confessaram ser provenientes do tráfico de entorpecentes. Eles não tinham passagem criminal e foram levados para a Delegacia Sede da Cidade, onde prestaram depoimento e permaneceram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário