terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem reage a assalto e quase é arremeçado na ponte dos Barreiros

A reação a um assalto quase terminou em tragédia na ponte dos Barreiros, em São Vicente. O acusado do crime, o servente José Luis Claudino Júnior, de 26 anos, teria tentado jogar a vítima, um pintor de 55 anos, da ponte após dominá-la.

A tentativa de roubo aconteceu por volta da 0 hora desta segunda-feira. Conforme o apurado pela reportagem, a vítima passava pela ponte quando o suspeito apareceu fazendo menção de estar armado.

Em seguida o suspeito teria anunciado o assalto e exigido a bicicleta do pintor. A vítima percebeu que o homem não estava armado e reagiu. Ele estaria com um pequeno pedaço de madeira, que posteriormente foi apreendido.

Os dois entraram em luta corporal e o pintor acabou rendido pelo acusado. Ele teria tentado jogar a vítima da ponte, mas algumas pessoas que passavam pelo local ouviram os pedidos de socorro e impediram o indiciado.

Após o suspeito ser detido, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o rapaz. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário