terça-feira, 21 de junho de 2011

Ladrões tentam furtar mais um caixa eletrônico em Maresias

Três homens encapuzados tentaram furtar, na madrugada de ontem, mais um caixa eletrônico na Costa Sul. Desta vez a tentativa ocorreu em um terminal localizado em um shopping no bairro de Maresias, na avenida Francisco Loup. Segundo dois vigilantes do shopping, três homens os renderam por volta das 4h30.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) do 2º DP de Boiçucanga, , os homens não conseguiram finalizar o furto, não tendo acesso ao dinheiro. Contudo, o terminal eletrônico ficou bastante danificado, pois os bandidos usaram maçaricos para a prática do crime. Eles ainda deixaram no local um cilindro de oxigênio, dois extintores, um botijão de gás e uma caixa de ferramentas.

O SIG acredita que a quadrilha envolvida na tentativa de furto do caixa eletrônico em Maresias não seja a mesma da Baixada Santista que atuou em diversos arrombamentos na região nos últimos meses.

O Setor de Investigações Gerais revelou também que o carro utilizado no furto ao caixa eletrônico do bairro de Cambury, na última sexta-feira, foi encontrado na manhã de ontem, na Vila Débora, também em Cambury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário