O pintor Aldair Dias, de 41 anos, foi morto a pauladas no final da tarde deste domingo, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá. Ele foi encontrado caído no quintal de casa e levado para o Hospital Santo Amaro, onde não resistiu aos ferimentos. Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Informações apuradas pelos policiais que atenderam a ocorrência indicam que a vítima havia ingerido muita bebiba alcoólica e que era usuária de drogas. Naquela manhã, o pintor estava em um bar e foi visto saindo do local com um homem, que foi localizado e disse não ter presenciado o crime.
Aldair, após ser encontrado caído em casa, na Rua Ézio da Costa Gama, com grave ferimento na cabeça, foi levado em estado grave para o Posto de Atendimento Médico de Guarujá, e depois transferido ao Hospital Santo Amaro. Ele morreu momentos depois de dar entrada na emergência.
O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, mas foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para investigação. Já se sabe que a vítima tinha passagem criminal, em razão de já ter traficado entorpecentes.
Ainda não há informações sobre suspeitos e ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário