segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ladrão mata turista com dois tiros em Praia Grande

Turista de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, o funcionário público municipal Caio Flores Ghelere, de 21 anos, foi morto com dois tiros no peito e na cabeça por um ladrão que tentou roubar a sua câmera fotográfica digital. O latrocínio ocorreu às 11h30 deste sábado, no calçadão da orla de Praia Grande.

O jovem estava acompanhado de sua namorada, também residente na Capital. O casal se encontrava sentado em um banco da Praia do Boqueirão, na altura dos quiosques 8 e 9, e tirava fotografias. Repentinamente, surgiu o assaltante e anunciou o roubo.

Caio reagiu, entrando em luta corporal. Durante a briga, o ladrão não hesitou em disparar contra o turista, fugindo em seguida sem nada roubar. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Irmã Dulce, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Descrito como moreno, com cerca de 1,80 metro de altura e aparentando entre 20 e 25 anos, o marginal não havia sido identificado até o início da noite. Ele calçava chinelos e vestia bermuda preta e camiseta azul. O latrocínio é investigado pela equipe do delegado Luiz Evandro de Souza Medeiros, do 1º DP de Praia Grande.

Agora à tarde, o investigador Ricardo Mendes examinou imagens gravadas pelo sistema de câmeras da Prefeitura e se mostrava otimista quanto ao esclarecimento do crime. “Pelas imagens não dá para identificar o ladrão, mas a sua rota de fuga é uma importante pista”.

Um comentário:

  1. bom eu tambem fui assaltada no pereque na casa em q eu aluguei com minha familia e ele bate com essas caracteristica mais tinha um baixinho com ele foi horrivel mais ninguem fiko ferido

    ResponderExcluir