terça-feira, 28 de junho de 2011

Polícia divulga retrato falado do homem que matou turista em Praia Grande



A polícia divulgou nesta segunda-feira o retrato falado do acusado de matar o turista de São Miguel Paulista, Caio Flores Ghelere, de 21 anos, no final da manhã de sábado, no calçadão da orla do Boqueirão, em Praia Grande.

O acusado é um homem magro, de aproximadamente 1m75 de altura, negro e com lábios grossos. Na ocasião, trajava uma bermuda preta de tactel e usava camisa azul. O retrato falado foi feito com base nas informações de uma testemunha que estava correndo pelo calçadão e presenciou o crime.

“Nós temos também, uma vestimenta do acusado. Um chinelo que ele deixou cair. Como é um chinelo grande, isso confirma a narrativa da testemunha que o elemento é alto”, disse o delegado Luiz Evandro de Souza Medeiros.

Imagens do circuito de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande podem ajudar nas investigações. Tudo indica que um homem de bicicleta flagrado saindo da ciclovia em direção ao calçadão pouco antes do meio-dia de sábado seja o assassino de Caio.

Caio foi morto com dois tiros no peito e na cabeça por um ladrão que tentou roubar a sua câmera fotográfica digital. O latrocínio ocorreu às 11h30, no calçadão da orla de Praia Grande.

O jovem estava acompanhado de sua namorada, também residente na Capital. O casal se encontrava sentado em um banco da Praia do Boqueirão, na altura dos quiosques 8 e 9, e tirava fotografias. Repentinamente, surgiu o assaltante e anunciou o roubo.

A polícia conta com a colaboração da população. Qualquer informação pode ser informada pelo telefone 3473-4959, não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário