quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homem é feito refém por engano no Belas Artes

Um vigilante de 29 anos foi feito refém por engano, por causa de uma “rixa” envolvendo outra pessoa, no Belas Artes, em Itanhaém. A vítima foi rendida por um marginal armado, seguido por outros em bicicletas, e jogada em um matagal com as mãos amarradas para trás.

O crime aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira. O vigilante contou à polícia que estava de moto e, ao trafegar devagar por uma passagem de nível na Avenida São Paulo, foi abordado por um homem armado de revólver.

O marginal mandou o vigilante parar, subiu na garupa da moto e o mandou seguir. Outros quatro homens, todos em bicicletas, acompanharam o veículo.

O grupo seguiu até a praia do Cibratel. Lá o vigilante foi obrigado a parar e teve as mãos amarradas para trás. Em seguida a vítima teve que subir uma parte de um morro e foi empurrada para um matagal.

Só nesse momento os marginais disseram que a abordagem tinha sido motivada por causa de uma “rixa”, mas que o vigilante tinha sido pego por engano.

Mesmo assim, o grupo roubou R$ 100,00, documentos, um telefone celular e o capacete da vítima. Na sequência os ladrões fugiram em direção ao Cibratel II.

Uma equipe da Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e o caso apresentado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. A vítima não soube descrever os autores do crime.

Informações que ajudem a polícia podem ser transmitidas por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário