sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jovem é detido com porções de drogas e mais de 10 celulares roubados em Santos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira, no Bairro Aparecida, em Santos, com porções de cocaína e maconha dentro de casa. Uma denúncia anônima levou pelo menos oito equipes da Força Tática e Rocam da Polícia Militar ao local, que permaneceu sob monitoramento durante toda a madrugada.

Após receber a informação de que havia traficantes comercializando entorpecentes nas proximidades da Rua Vergueiro Steidel, próximo ao Shopping Praiamar, viaturas foram deslocadas até um imóvel localizado na região. Lá, apenas a mãe do indiciado estava presente.

Ela liberou a entrada dos soldados, que conseguiram localizar 600 papelotes de cocaína, mais 400 gramas da mesma droga, cerca de 60 papelotes de maconha, R$ 220,00 em notas miúdas - o que caracteriza o comércio dos entorpecentes - e mais de 10 celulares roubados.

Diante disso, os policiais fizeram com que a mulher localizasse o filho que, em seguida, foi detido em flagrante. Com ele estava um garoto de 17 anos, que foi enquadrado como testemunha. O jovem indiciado não foi liberado pelo delegado de plantão e será encaminhado para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário