segunda-feira, 27 de junho de 2011

Policial fica ferido durante confusão em frente a casa noturna

O motoboy Alex Soares da Silva, de 22 anos, e o mecânico Rodrigo Ferreira de Oliveira, de 27, foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo, após ofenderem e agredirem um policial militar, em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Frei Gaspar, em São Vicente.

A confusão começou depois do soldado multar os acusados por estacionarem seus veículos em lugares proibidos. Fora de si, o motoboy feriu o PM com uma garrafada na mão direita. A dupla foi então conduzida ao 1° Distrito Policial da Cidade, mas liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 600,00.

Segundo informações da polícia, uma viatura da corporação foi acionada ao local para conter problemas de barulho promovidos por um carro com som em alto volume. Ao chegarem no endereço, eles abordaram o condutor do veículo, que prontamente atendeu a ordem de diminuir o volume das músicas.

Na sequência, os policiais notaram que diversas motos estavam estacionadas em lugares proibidos. Depois de pedir para que os proprietários retirarem seus veículos e não ser atendido, um dos PMs passou a aplicar multas aos condutores.

Inconformado, Rodrigo colocou-se à frente da moto de Alex para impedir o PM de autuar o veículo do amigo. Teve início então uma discussão, e os acusados receberam voz de prisão por desacato.

Nervoso, o motoboy apanhou uma garrafa de vidro e atingiu a mão direita do policial, que precisou receber atendimento médico. Minutos depois o reforço da corporação foi acionado e a dupla detida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário