quarta-feira, 15 de junho de 2011

Investigadores apreendem mais de 800 porções de drogas em São Vicente


Uma denúncia anônima levou policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos a localizar uma casa usada como ponto de repasse e armazenamento de drogas na Favela Dique do Piçarro, em São Vicente. Um casal, acusado de ligação com o tráfico, está preso. Cocaína, maconha e crack, além de material de refino, foram apreendidos.

A ação foi rápida e não deixou feridos. De acordo com o delegado da Dise, Francisco Garrido, Cléber José da Silva, de 26 anos, e Maria Monique Pereira de Barbosa, de 18, eram investigados há pelo menos uma semana. Com a certeza de que na casa onde eles moravam havia grande quantidade de drogas, equipes foram deslocadas até o local.

Quando os policiais se preparavam para entrar no imóvel, Cléber tentou fugir por uma janela lateral, mas acabou detido. A mulher dele permaneceu na residência e se entregou. Varredura no local resultou na localização de uma mochila contendo 800 tubos de cocaína, 55 pedras de crack, 35 porções de maconha e mais três grandes tabletes da mesma droga, além de balança e caderno com anotações.

O casal ainda não tinha passagem pela polícia, mas foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Guarujá, enquanto ela permanece na carceragem feminina anexa ao 2º Distrito Policial de Santos. Todo o material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário