sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homens armados ferem duas pessoas em bar de Guarujá

Um motociclista e o garupa, armados com revólveres, feriram a tiros dois amigos, de 27 e 29 anos, que estavam em um bar no Bairro Morrinhos, em Guarujá. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira na Rua Antônio Baraçal. Os acusados passaram pelo local diversas vezes antes de efetuar os disparos. Ainda não há pistas do paradeiro dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, que não têm ficha criminal registrada, estavam com um grupo de amigos assistindo a um jogo de futebol no estabelecimento. Em certo momento, todos foram para o lado de fora e ficaram conversando próximo a um poste de energia.

Em seguida, os dois acusados, em moto vermelha, passaram pelo local encarando o grupo. Instantes depois eles voltaram e dispararam contra as pessoas. Algumas conseguiram se esquivar, mas tiros atingiram os dois homens, que imediatamente foram socorridos para o Hospital Santo Amaro.

Os atiradores fugiram. A identificação deles e motivação do crime ainda são desconhecidos pela polícia. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, onde também será investigado. As vítimas permanecem internadas no Pronto-Socorro e não correm risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário