segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bandidos são mortos em tentativa de roubo e sequestro a empresário

A tentativa de sequestro a um empresário de Praia Grande terminou na morte de dois bandidos no final da noite deste domingo, no Bairro Guilhermina. A ação foi notada por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Houve troca de tiros e ao menos um bandido conseguiu escapar. A família da vítima passa bem.

Pelo menos três suspeitos estavam envolvidos, mas há indícios de que outros homens, ainda não identificados, também participaram da ação. Conforme registro, a casa do empresário fica na Rua Turiassu. O bando armado invadiu o local e rendeu todos. Eles tinham o plano de levar o empresário e pedir resgate.

A movimentação, porém, foi percebida por outros moradores da região. Equipes da Força Tática foram deslocadas até o local e presenciaram a fuga dos bandidos que, assustados, tentaram se esconder nos telhados das casas vizinhas. Dois deles, armados, dispararam contra os soldados.

Houve revide e ambos foram atingidos. Um outro homem, que estava no meio do combate, conseguiu escapar aparentemente ileso. Um dos marginais mortos foi identificado como Eliandro Veloso dos Santos, de 29 anos, que era procurado pela polícia. O outro não portava documentos e ainda não foi identificado.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, onde será investigado. Os corpos dos bandidos permanecem no Instituto Médico Legal de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário