quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Adolescente é encontrado com revólver dentro de escola

O adolescente G.H.P., de 13 anos, foi encontrado no último fim de semana com um revólver calibre 32 e mais quatro munições intactas dentro da Escola Municipal Profª Maria Alice Rangel, situada às margens da Avenida Dario Leite Carrijo, no bairro Jaraguá, na Costa Norte do município. Ele foi encontrado por policiais militares da ronda escolar logo após o atendimento de uma denúncia anônima.

No momento da localização do menor, segundo informações fornecidas pela 1ª Companhia da Polícia Militar, o vice-diretor da instituição de ensino também ofereceu apoio. Ainda segundo a PM, o adolescente era matriculado na própria escola.

Levado ao 1º Distrito da Polícia Civil, situado no bairro Vila Amélia, na Região Central da cidade, o garoto prestou depoimentos, mas por ser menor de idade, foi enquadrado apenas por ato infracional de porte ilegal de armas.

O jovem infrator, segundo dados da Polícia Militar, só foi liberado depois da presença de sua mãe e da entrega de outros materiais ilegais que portava em sua residência, entre eles, quatro cápsulas de munição calibre 32 deflagradas e dois tabletes pesando aproximadamente quatro gramas de maconha.
O adolescente ainda deverá ser apresentado ao juiz da Vara da Infância e da Juventude de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário