sábado, 10 de outubro de 2009

Foragido da Justiça do Rio é recapturado

Foragido da Justiça do Rio de Janeiro, possuidor de extensa ficha criminal e acusado de liderar o tráfico de drogas no Complexo da Maré, naquele estado, Nei da Conceição Cruz, o
Facão, de 37 anos, foi recapturado ontem, em Guarujá.


Ele estava no Centro, quando investigadores o detiveram. Facão portava documentos falsos, mas os policiais logo descobriram a sua verdadeira identidade. Um dos crimes atribuídos ao marginal é uma chacina motivada pela disputa de pontos de venda de drogas.

Apesar da periculosidade, Facão obteve autorização judicial para passar a Páscoa com a família. Com a concessão do benefício de saída temporária, ele pôde sair do Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio. Porém, não retornou à unidade na data estabelecida, tornando-se foragido.
O Fiat Siena cinza, de placa EAF-6036, roubado de uma professora na quarta-feira, em São Vicente, ainda não foi localizado. O assalto aconteceu quando a vítima e o marido estavam no Bar Itabaianinha, na Rua Frei Gaspar, 3.547, na Cidade Náutica.

Dois homens abordaram o casal dentro do estabelecimento e, mediante ameaça de arma de fogo, exigiram a chave do veículo. Pelo modo como agiram,os ladrões demonstraram que viram a professora chegar ao local e onde ela estacionou o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário