A garçonete Karina Souza dos Santos, 30 anos, foi morta na madrugada de anteontem, no bairro Parque Espacial, em São Bernardo do Campo (ABC). O crime ocorreu por volta das 2h no Nicks Bar, localizado na Avenida Wadia Jafet Assad, que é do namorado da vítima, Nick Herbert Salewski, 45 anos.
Karina estava no banheiro do bar quando dois homens armados entraram no local e anunciaram um assalto. De acordo com informações da polícia, a arma usada era de grande porte e poderia ser uma escopeta. Os assaltantes tentaram levar o caixa com o dinheiro durante a ação, mas acabaram derrubando a máquina no chão --não foi divulgada a quantia que havia dentro do caixa.
Em seguida, um deles foi até o banheiro do local, onde encontrou Karina. Segundo a polícia, foi aí que o homem atirou na cabeça da garçonete --ainda não se sabe o que levou ao assassinato, mas a polícia não trabalha com a hipótese de os assaltantes terem ido ao bar para cometer esse crime.
Logo depois do disparo, segundo o dono do bar, um dos homens disse para o outro: "Vamos embora, vamos embora", de acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência feito no 3º DP da cidade. Os dois homens fugiram sem levar nada.
A vítima foi velada na manhã de ontem e seu corpo foi enterrado às 15h no Cemitério Municipal Vila Carminha, segundo afirmou a mãe do namorado dela. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de São Bernardo. A investigação seguirá em andamento. Agora, a polícia deverá ouvir testemunhas e buscar a identificação de suspeitos.
Karina Souza dos Santos morava na rua Doze de Outubro, no Jardim das Oliveiras, e tinha dois filhos, de 12 e nove anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário