Policiais civis solucionaram nesta semana o roubo contra uma lan house, situada no bairro da Barra Velha, na região central do município. O crime foi realizado no final da noite do último domingo, por volta das 23h, e foi praticado pelo jovem J.S.S., 18 anos, com o apoio de um revólver calibre 38.
De acordo com a chefe dos investigadores, Carla Toledo, o caso foi resolvido em menos de 12 horas e começou a ser desvendado depois que o proprietário do estabelecimento comercial registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) e forneceu as características do infrator. O que, segundo ela, dificultou os trabalhos de apurado foi o fato do jovem, que trajava uma jaqueta vermelha, também ter realizado toda a ação criminosa encapuzado.
Ainda segundo Carla, quando abordado, o infrator confessou o roubo e também informou que A.H.S., 22 anos, também teria participado do crime. O suposto comparsa, porém, negou a acusação e não foi localizado com nada de irregular. Segundo ela, por conta do roubo, a lan house teve um prejuízo de R$ 250.
A chefe dos investigadores de Ilhabela também destaca que os dois já são conhecidos nos meios policiais, pela pratica de crimes quando menores de idade. Ambos estão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário