quarta-feira, 8 de junho de 2011

Criança de 6 anos morre após ser atropelada por ônibus

Uma criança de 6 anos de idade morreu após ser atropelada por um ônibus da viação Ecobus,no bairro Perequê-Mirim na divisa de Caraguatatuba com São Sebastião, na tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Av José da Costa Pinheiro Jr., próximo à escola onde a vítima estudava. Ela foi atingida pelo ônibus e morreu no local.

Houve tumulto entre populares que presenciaram o acidente. Eles queriam agredir o motorista e um ônibus foi incendiado. A empresa responsável pelo ônibus é de São Sebastião, e por causa de uma obra da Sabesp o trânsito está sendo desviado no local para Caraguatatuba.

4 comentários:

  1. a velocidade desses motoristas chegam ao extremo

    ResponderExcluir
  2. A culpa sempre é do motorista né? Ele está trabalhando, a culpada é a mãe que deixou seu filho de 6 anos andar em uma rua tão movimentada. É muito triste o que aconteceu, mas vcs acham que o motorista queria que acontecesse isso? Mães cuidem de seus filhos, eu sou mãe e não deixo minha filha de 9 anos andar de bicicleta na rua da minha casa.
    Por favor gente mais cuidado com seus filhos.
    Que DEUS conforte o coração de seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente foi uma fatalidade. Concordo com a Gisele: maes tomem conta de seus filhos, não os deixe sem cuidados. Que Deus conforte os familiares e também o motorista, que estava fazendo seu trabalho e foi surpreendido com essa situação que não foi de sua escolha. É muito triste, mas violência não resolve.

    ResponderExcluir
  4. se a mãe dessa criança não o deixasse na rua só talvez essa fatalidade não tivesse acontecido;minha filha tem 6 anos e pra mim ainda ela e meu bebê;a profesora da onde ela estuda perguntou se eu queria assinar pra ela vir embora sozinha eu dise que não por mais perto que seja a escola;que deus conforte essa mãe eu fique 4 meses longe da minha filha por conta de uma injustiça e quase fiquei louca imagino a dor essa mãe que nunca mais verá seu bebê.que deus a abençoe

    ResponderExcluir