quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dise apreende patrão do tráfico durante campana no Jóquei Clube

Apontado como “patrão”, do tráfico de drogas no Jóquei Clube, em São Vicente, e membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Rafael Vieira Carneiro, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira. O vidraceiro Victor Neves Barbosa, de 20 anos, também foi detido na ação. Drogas, uma arma e cigarros foram apreendidos.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos foram até Rua Galeão Coutinho checar denúncia sobre tráfico de drogas. O comércio seria feito por uma pessoa identificada como Rafinha.

Durante campana, os investigadores viram Rafael na parte de cima de uma casa. Na porta do imóvel estava Victor, que observava o movimento no local, que seria típico de tráfico.

Victor e Rafael foram abordados e com o suposto patrão foram achados R$ 20,00 em sua cueca. Ao seu lado havia um revólver calibre 44 e no imóvel foram encontrados cinco flaconetes de cocaína, quatro tabletinhos de maconha e seis pacotes de cigarros de procedência estrangeira. Papel filme também foi apreendido.

Questionados, Victor teria admitido que estava como “olheiro” e que recebi R$ 30,00 de Rafael por semana. Já Rafael preferiu ficar calado. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário