A doméstica Maria José Sousa de Carvalho, de 35 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço no Santa Maria, Zona Noroeste de Santos. A vítima foi achada no banheiro de casa por uma das filhas, de 14 anos. Ela afirmou que o autor do crime seria seu pai, o autônomo Antônio Gomes da Silva, de 41 anos. O acusado já teria ameaçado a doméstica, sua ex-mulher, e não se conformava com o fim do casamento.
O corpo foi encontrado por volta das 6 horas de domingo na Rua Francisco Sá. Conforme dados da polícia, uma das filhas da vítima, ao chegar em casa, viu sua mãe caída no banheiro gelada, de costas. Quando a virou percebeu o sangue e constatou que ela tinha morrido. A vítima tinha um ferimento de tiro no pescoço. Em seguida a PM foi acionada.
A doméstica era contratada para cuidar de um casal de idosos, dono do imóvel, e morava com as filhas. O casal disse que dormia e nada informou. As filhas não estavam em casa no momento do homicídio.
A família aponta o ex-marido como autor. Ele já teria a ameaçado de morte e tinha uma arma. Os parentes não souberam informar se é um revólver ou pistola. Ele não foi localizado pela polícia e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Nenhum familiar da vítima foi encontrado pela reportagem para comentar o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para realização de exame necroscópico.
Foi determinado o encaminhamento da investigação para o 5º DP de Santos, distrito responsável pela área onde o assassinato aconteceu. Informações que ajudem a polícia podem ser transmitidas por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar para fazer denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário