Um investigador da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prendeu em flagrante um acusado de roubar um agente federal. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.
A prisão aconteceu nesta tarde na Avenida Conselheiro Nébias. O investigador Coelho seguia pela Rua da Constituição em viatura descaracterizada quando, perto da Rua General Câmara, viu a vítima, de 47 anos, correndo atrás do indiciado.
O acusado, posteriormente identificado como o pedreiro Fabrício de Moura Franco, de 32 anos, pulou para um terreno na Rua João Pessoa e o policial seguiu pela Rua Amador Bueno para cercar o homem. Em seguida o suspeito foi visto entrar em um casarão.
O investigador saiu do carro, entrou no imóvel e avisou que era polícia. O indiciado parou e fez menção de pegar algo que estava na cintura.
Por precaução, o policial deu um tiro de advertência e depois deteve o suspeito. Com ele foram achados R$ 385,00 e uma faca. Ao seu lado foi achado um telefone celular.
Logo após apareceu a vítima que contou ter sido assaltada na Rua General Câmara com o uso de uma faca. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito tinha pegado dinheiro e o telefone celular da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário