sexta-feira, 3 de junho de 2011

Investigador da Dise prende acusado de assaltar agente federal em Santos

Um investigador da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prendeu em flagrante um acusado de roubar um agente federal. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

A prisão aconteceu nesta tarde na Avenida Conselheiro Nébias. O investigador Coelho seguia pela Rua da Constituição em viatura descaracterizada quando, perto da Rua General Câmara, viu a vítima, de 47 anos, correndo atrás do indiciado.

O acusado, posteriormente identificado como o pedreiro Fabrício de Moura Franco, de 32 anos, pulou para um terreno na Rua João Pessoa e o policial seguiu pela Rua Amador Bueno para cercar o homem. Em seguida o suspeito foi visto entrar em um casarão.

O investigador saiu do carro, entrou no imóvel e avisou que era polícia. O indiciado parou e fez menção de pegar algo que estava na cintura.

Por precaução, o policial deu um tiro de advertência e depois deteve o suspeito. Com ele foram achados R$ 385,00 e uma faca. Ao seu lado foi achado um telefone celular.

Logo após apareceu a vítima que contou ter sido assaltada na Rua General Câmara com o uso de uma faca. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito tinha pegado dinheiro e o telefone celular da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário