Um motorista de 43 anos se envolveu em um acidente de trânsito instantes depois de ser assaltado na noite de quarta-feira, no entorno do Viaduto Mário Covas, em São Vicente. O acusado de cometer o crime era um passageiro do veículo, que presta serviço para uma transportadora. A vítima foi socorrida e segue internada no Hospital Municipal da Cidade. O bandido fugiu.
O assaltante, conforme relata a vítima, estava bem vestido e solicitou carona, em determinado ponto no Centro de São Vicente, até uma empresa localizada na Vila Margarida. Próximo ao elevado, o passageiro, armado, anunciou o assalto ao motorista, que não reagiu.
A vítima foi orientada a parar sobre o viaduto e lá permaneceu até que o acusado terminasse a varredura no carro. Ao final, ele roubou dinheiro e bens pessoais do motorista, que foi ferido com uma coronhada na cabeça. O impacto foi tão forte que ele ficou inconsciente e acelerou. O bandido saiu correndo.
O carro engatado desceu a rampa do elevado e cruzou a Avenida Nações Unidas, onde colidiu lateralmente com outro veículo, cujo condutor permaneceu ileso. O motorista da transportadora permaneceu desacordado e foi socorrido ao Hospital Municipal da Cidade, onde segue internado em observação.
Ainda não há informações do acusado. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário