quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia mata assaltante durante troca de tiros em Vicente de Carvalho

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) após assaltar uma joalheria na manhã de quarta-feira, em Vicente de Carvalho. Os soldados conseguiram capturar outro acusado, mas não localizaram um terceiro envolvido no crime. Parte das joias roubadas foi recuperada.

Durante patrulhamento de rotina, policiais encontraram três homens conduzindo bicicletas em alta velocidade na Avenida Thiago Ferreira, próximo às travessias de barcas. Houve perseguição até o momento em que os suspeitos colidiram entre si, fazendo com que todos caíssem na pista. Willian Lima da Silva, de 24 anos, levantou e sacou uma arma, dando início ao combate.

O acusado, entretanto, foi atingido por quatro projéteis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro regional. Já Victor Afonso da Silva Amparo, de 19 anos, preferiu não dar continuidade ao tiroteio e se rendeu, sendo o único preso. O terceiro homem envolvido no roubo conseguiu fugir.

Segundo levantamento, foram roubados aproximadamente 100 peças de ouro e prata do estabelecimento. Na lista estavam alianças de casamento e de formaturas, anéis, argolas e pingentes. Dos bens roubados, a polícia conseguiu recuperar cerca de 40 peças. O valor referente não foi informado pelo proprietário da loja, que não ficou ferido durante a ação.

O caso está registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho e segue em investigação. Ainda não há pistas do paradeiro do terceiro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário