Uma aposentada de 79 anos foi encontrada morta no meio de um canavial em Boa Esperança do Sul (301 km de SP). Flora Demétrio Ambrósio, 79 anos, foi atropelada em Araraquara (273 km de SP), mas a suspeita é que o motorista tenha colocado a vítima no carro, saído da cidade e abandonado o corpo em uma lavoura de cana-de-açúcar.
O corpo foi localizado na sexta-feira, e o enterro da aposentada ocorreu no último domingo. Pelas marcas na terra, segundo a polícia, o autor parou o carro próximo a uma plantação de café e arrastou a mulher por cerca de 100 metros, até o canavial.
O cunhado da vítima, o aposentado Benedito Ambrósio, 84 anos, contou que a aposentada saiu na última quinta-feira da casa de uma das filhas, perto das 23h, e caminhava até sua casa, a dois quarteirões, quando foi atropelada.
A Polícia Civil de Araraquara trabalha com a hipótese de que dois ou mais jovens estejam envolvidos. Segundo o delegado Jesus Nazaré Romão, porém, não há pistas.
"Não sabemos sequer qual foi o veículo, porque no momento não havia ninguém na rua", disse. A polícia espera que testemunhas denunciem o caso à polícia.
A suspeita de ser um grupo é pelo fato de a vítima ter sido arrastada por um longo caminho. O delegado também suspeita de que sejam jovens --pelo "ato precipitado". "Acreditamos até que eles tenham tentado socorrê-la para o hospital, mas como viram que a vítima já havia morrido, se desesperaram", disse o delegado que investiga o caso.
Ele disse que a vítima estava muito ferida e que a polícia vai investigar os veículos batidos da região e também com possíveis marcas de sangue para tentar chegar até os culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário