O estudante Amaro Luiz de Menezes Júnior, 20 anos, foi preso por volta das 23h de anteontem após ter atirado contra o namorado de uma colega de classe, em frente à escola estadual Roldão Lopes de Barros, na Vila Mariana (zona sul de SP). O acusado teve um relacionamento de um dia com a adolescente.
Segundo a jovem de 16 anos, seu namorado, Rafael Barbosa dos Santos, 21 anos, foi até o colégio para buscá-la e para ter uma conversa com Menezes Júnior. Ele foi baleado na perna e está internado em observação no hospital Bosque da Saúde (zona sul de SP).
"Voltei com o Rafael há duas semanas. Havíamos namorado durante dois anos e quatro meses. Há quatro meses, enquanto ainda estávamos separados, fiquei uma vez com o Amaro. Rafael foi falar para ele parar de insistir em ficar comigo", disse.
Na porta da escola, ao se encontrarem, os jovens, iniciaram uma discussão. De repente, segundo a jovem, Menezes Junior sacou um revólver calibre 22 e atirou contra a coxa esquerda do namorado dela. Policiais militares que passavam pelo local encontraram a estudante gritando por socorro.
O autor do tiro foi preso na esquina da avenida Lins de Vasconcelos com a rua Tubarão. O revólver que teria sido usado no crime estava na mochila dele e foi apreendido. À policia ele disse que conseguiu a arma "com um amigo da vila".
Nenhum comentário:
Postar um comentário