terça-feira, 13 de outubro de 2009

Roubo a repórter termina com mortes

Dois supostos ladrões foram mortos em confronto com a polícia depois de um roubo ao jornalista Fabrício Battaglini, 34 anos, do programa "Mais Você", da TV Globo, por volta das 22h20 de anteontem, na avenida Miruna, no Planalto Paulista (zona sul de SP).

O crime ocorreu quando o jornalista e sua mulher chegavam em casa, em um Honda Civic. Outros dois suspeitos, ainda não identificados, fugiram, segundo a polícia.

Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), quatro homens, em duas motos, se aproximaram do casal e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram objetos pessoais e ainda tentaram levar o carro das vítimas, mas não conseguiram por causa do sistema eletrônico de câmbio do veículo. Em casa, o jornalista ligou para a polícia.

A Polícia Militar avistou os suspeitos na avenida dos Bandeirantes, onde começou uma perseguição de cerca de cinco quilômetros até a avenida Miguel Estefano, na conversão com a rua Abeylard Queiroz, no Cursino (zona sul de SP). Nesse local, a moto dos suspeitos derrapou e os derrubou. O garupa sacou uma arma e houve troca de tiros, segundo a polícia.

Flávio Barbosa de Almeida, 28 anos, e Sérgio Luiz de Souza Silva, 22, foram feridos e encaminhados ao pronto-socorro do Jabaquara (zona sul de SP), onde já chegaram mortos, informou a Secretaria Municipal da Saúde.

Foram apreendidos e devolvidos às vítimas R$ 42, um celular e uma aliança. A ocorrência foi registrada no 35º DP (Jabaquara).

A reportagem entrou em contato ontem à tarde com a produção do "Mais Você", que informou que Battaglini estava de folga e com o celular desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário