Três suspeitos foram mortos e outros seis foram presos ao tentar realizar um arrastão em um prédio na rua Croatá, na Lapa (zona oeste de São Paulo), na noite de ontem. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou ao edifício em um Fiat Uno, que foi encontrado na garagem --mas não foi informado como o carro conseguiu entrar no prédio.
Foram feitos 20 reféns, inclusive o porteiro do edifício, que teria levado duas coronhadas. Moradores que suspeitaram da movimentação ligaram para o 190, e a Polícia Militar chegou ao local no momento em que os bandidos se preparavam para ir embora, pouco antes das 21h.
Os assaltantes, então, iniciaram um confronto com a polícia, e três deles acabaram mortos na troca de tiros. A seguir, os outros seis se entregaram.
Foram apreendidos uma metralhadora, duas pistolas e dois revólveres com o grupo. As informações iniciais eram que os ladrões não chegaram a sair do prédio com nenhum objeto roubado, mas a polícia inves-tiga se havia outros ladrões que conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário