segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Garoto de 12 anos morre em assalto

O adolescente Lucas Fernando Sera, 12 anos, morreu na noite de anteontem durante uma tentativa frustrada de assalto na avenida Marco Pólo, no bairro Cidade Santos Dummont, em Jundiaí (60 km de SP). Ele foi baleado no peito quando ainda estava dentro do carro abordado pelos assaltantes. O irmão dele, Rafael Donizete Sera, 21 anos, também foi atingido durante a ação, mas passa bem.

O crime aconteceu por volta das 21h30. Os irmãos estavam em um Vectra parado na avenida Marco Pólo. A dupla, que estava armada, anunciou o assalto e exigiu que os dois entregassem o veículo, mas segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes começou a atirar antes que os dois pudessem sair do carro.

Um dos tiros atingiu o tórax de Lucas e o outro pegou, de raspão, a cabeça de Rafael Sera. A polícia não soube informar se as vítimas reagiram ao assalto.

O irmão mais velho pediu socorro a pessoas que passavam pelo local e foi levado, junto com Lucas, para o Hospital Municipal São Vicente de Paula. Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente já chegou morto ao hospital. Rafael chegou a ser internado, mas sem risco de morte. Ele foi recebeu alta ontem à tarde e passa bem.

Após os disparos, os dois assaltantes fugiram do local, sem levar o carro ou qualquer outro objeto do Vectra. Para a fuga, a dupla roubou outro carro --um Volkswagen Gol--, que foi localizado ontem pela manhã em Jundiaí, segundo informações da polícia.

Até a conclusão desta edição, não havia pista sobre a identidade dos dois assaltantes, que continuavam foragidos e procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário