segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulher e genro são presos em flagrante por roubo e receptação de mercadoria

Policiais civis de São Sebastião prenderam ontem duas pessoas acusadas de roubo e receptação de mercadorias em Maresias, na Costa Sul, avaliadas em mais de R$ 40 mil.

Após receber denúncia e com ordem judicial nas mãos, os investigadores Ricardo Marques e Julimar Pereira, do 2º DP, localizado em Boiçucanga, fizeram diligência na casa de Nadir Zeferino Lopes, 39 anos, moradora na rua Nova Iguaçu.
Lá, eles encontraram diversas malas com roupas infantis, ainda com etiquetas e nos cabides, roubadas no sábado passado de representantes comerciais da cidade de Americana que estavam hospedados em casa na avenida Francisco Loup, em Maresias.

Ela foi enquadrada pelo artigo 157 (roubo) e disse que o produto era fruto do crime cometido por seu genro Zenildo Antonio de Oliveira, 28 anos. Os investigadores seguiram para o endereço indicado, na favela Bom Jesus, e lá encontraram o acusado com mais roupas, malas e toucas usadas no dia do assalto. Ele disse ainda que o crime teria sido praticado por mais dois comparsas.
Os dois acusados foram detidos e Nadir foi levada para a Cadeia Pública de Ubatuba enquanto Zenildo foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário