quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dupla mata homem dentro de carro em Moema

O representante de vendas Alessandro Nicolosi, 27 anos, foi assassinado ontem com um tiro na cabeça, dentro do carro, no cruzamento da avenida Moema com a alameda dos Guaramomis, em Moema (zona sul de SP). Esse foi o primeiro homicídio registrado neste ano no bairro de classe média alta.

A polícia abriu investigação de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, uma testemunha disse ter visto quando dois homens abordaram a vítima. Um deles teria atirado e fugiu junto com o comparsa. Segundo a polícia, nada foi roubado da vítima.

Já os familiares do vendedor acreditam que Nicolosi foi levado até o local do crime em meio a um sequestro relâmpago e, depois, assassinado.

Segundo eles, Nicolosi saiu de casa, no Tatuapé (zona leste de SP), pouco depois das 23h de anteontem para se encontrar com amigos no Porto Alcobaça, boate localizada na avenida Francisco Matarazzo, na Barra Funda (zona oeste). Ele teria deixado o local sozinho por volta das 2h.

Colegas disseram à família que se despediram dele e, em seguida, cada um foi pegar seu carro para ir embora. Os amigos foram os últimos a ver o representante vivo.

"Meu filho chegou da faculdade, trocou de roupa, pegou o carro e saiu para ver os amigos. Só que o local onde o encontraram baleado não tem nada a ver com o caminho de casa. Acho que alguém o seguiu quando ele saiu do bar e o matou no cruzamento", disse o vendedor Emilio Nicolosi Neto, 58, pai da vítima.

"Ele poderia voltar [para o Tatuapé] ou pela Francisco Matarazzo, para pegar a Radial Leste, ou pela marginal [Tietê]. Mas não por Moema, não tem nada a ver", disse a vendedora Lizandra Pascoal, 33 anos, prima do vendedor.

Além de trabalhar como representante de vendas da Panasonic, Nicolosi, que era solteiro e não tinha filhos, cursava gestão ambiental na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), na Liberdade (centro de SP). O rapaz chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral constatada ontem.

Até a conclusão desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. Esse foi o primeiro homicídio doloso (quando há intenção de matar) registrado neste ano no 27º DP (Campo Belo), que atende a região.

Um comentário:

  1. O que fizeram com o Ale foi uma tremenda crueldade, tanto com ele e principalmente com seus pais. Todos nós amigos,e familia queremos q a justiça seja feita, e q os culpados sejam punidos mesmo q isso não traga o Alessandro de volta.

    ResponderExcluir