terça-feira, 18 de agosto de 2009

Corte na mão de infrator ajuda PM a resolver furto em Juquehy

Um corte na mão direita feito durante a prática de um furto a uma loja de roupas, situada na Avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, no início da manhã do último sábado, foi a pista que policiais militares utilizaram para deter o jovem Thiago Riatto dos Santos, 18 anos.

O intervalo entre a realização do crime e sua prisão durou cerca de duas horas e terminou na Avenida Walkir Vergani, em Boiçucanga.
O machucado ocorreu enquanto o infrator recolhia R$ 7 em dinheiro e ainda tentava pegar algumas peças de roupas. No local, os PM’s ainda tinham obtido informações e características do infrator da proprietária da loja, que escutou os barulhos da ação e ligou para o serviço 190.
Santos foi preso com as marcas de sangue em sua roupa, porém, o valor retirado da loja já não estava em seu poder. Segundo esclarecimentos dados aos policiais, o dinheiro recolhido havia sido usado para tomar café.

Capturado, o infrator foi levado ao 2º DP, onde prestou depoimentos e foi enquadrado por furto, crime previsto no Artigo 155 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com até quatro anos de reclusão. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário