A Polícia Civil prendeu ontem um adolescente de 17 anos suspeito de roubar um computador de um casal de vizinhos e assassiná-los a facadas no Parque Santo Antônio (zona sul de SP).
Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o jovem de 17 anos se envolvia constantemente em brigas com os vizinhos: o garçom Flávio Santos Galvão, 37 anos, e sua mulher, a garçonete Eliene Gomes de Souza, 27 anos. Os dois trabalhavam em bares de Moema (zona sul de SP).
Em uma dessas brigas, ocorrida na última sexta-feira na rua Vila Biologia, Galvão disse ao adolescente que ele tinha fama de ser o "ladrãozinho da rua".
No dia seguinte, o suspeito decidiu ir à casa do vizinho tomar satisfações, segundo a polícia. Os dois voltaram a discutir. Eliene se aproximou para saber o que estava acontecendo e foi esfaqueada no peito pelo adolescente. Segundo o DHPP, Galvão foi morto em seguida, também a facadas. Ele ainda estuprou a mulher, diz a polícia, antes de matá-la.
De acordo com o DHPP, ele confessou o assassinato. O suspeito afirmou que agiu sob o efeito de cocaína.
Não é pq santo antonio, é favela da erundina no jd. ibirapuera
ResponderExcluirAlguém ja pensou o pq do ocorrido??? O pq? Ninguem faz as coisas por fazer e sim, por algum motivo.
ResponderExcluirPoderiam informar como andam as investigações sobre esse crime?? quando sera a reconstituição??
ResponderExcluirSou prima da vítima(Galvão) e não existe motivo no mundo inteiro que justifique o que esse monstro fez.Espero que justiça seja feita!
ResponderExcluir