terça-feira, 11 de agosto de 2009

Após “brincadeira”, homem é esfaqueado no Centro

Uma brincadeira quase provocou um assassinato no último fim de semana. Isto porque, D.D.A., 30 anos, que estava dentro de um bar, situado na Rua Amazonas, na região central do município, foi esfaqueado na região do pescoço por V.G.S., 54.

No entanto, o autor do crime só foi preso depois que os policiais militares se dirigiram ao Pronto Socorro Central, onde a vítima, atendida pelos médicos, contou como teria feito uma brincadeira sem maldade, mas que não foi aceita pelo agressor. Com as características do infrator, os PM’s o localizaram pouco metros depois da unidade hospitalar, conduzindo um veículo, modelo Volkswagen Gol de cor vermelha. A faca utilizada para aplicar os golpes sobre a vítima foi encontrada enquanto era realizada a vistoria pelo carro.

Diante da situação apresentada, V.G.S. foi levado ao 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro Vila Amélia, também na área central da cidade, onde prestou depoimentos e foi enquadrado por tentativa de homicídio. Em seguida, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Porto Novo, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário